terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases do DR. House



É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê.
Dr. House



É fácil ser legal com quem você gosta, mas com quem você não gosta é habilidade.
Dr. House



Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso.
Dr. House



Como pode Deus levar os créditos quando alguma coisa boa acontece? Onde ele estava quando o coração dela parou?
Dr. House



Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar.
Dr. House



Perseverança não é a mesma coisa que merecimento.
Dr. House



Não, se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é um psicótico.
Dr. House


O seu raciocínio não presta. Para a próxima, use o meu!
Dr. House


Sou antipático com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso.
Dr. House



Sua estória é fascinante... Já pensou em adaptar para o teatro?
Dr. House



"As verdades começam nas mentiras"
Dr. House


Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Dr. House


Há uma razão para a mentira: funciona.
Dr. House


Mentiras são como crianças: dão trabalho, mas valem a pena porque o futuro depende delas.
Dr. House


Amor incondicional não existe. Só necessidade incondicional.
Dr. House


Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final.
Dr. House


Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.
Dr House

“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”
Dr. House

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”
Dr. House


“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”
Dr. House


Seleção natural é uma desgraça. Escolhemos nossos pares baseados no tamanho dos seios, carros que dirigem...
Dr. House


Estou mais feliz do que um porco cagando.
Dr. House


Você adquire DST's de pessoas em que confia; pessoas em que você nao confia, voce precisa se proteger.
Dr. House


Crianças não mentem por questão de confiança mas sim quando escondem algo.
Dr. House


Eu sei que você está aí, Eu posso ouvir sua preocupação!
Dr. House


Em vez de averiguar a verdade, faça suposições e imagine o pior
Dr. House


Para que não o magoem, o melhor é fechar-se num calabouço e engolir a chave
Dr. House


Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender
Dr. House


Se argumentos racionais funcionassem com pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas
Dr. House


Eu sou muito bonito para cuidar da papelada
Dr.House


Ela não faz o seu tipo... Seu tipo é alguém muito mais idiota!"
Dr House


Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo é seguir seus princípios.
Dr. House


"Eu sei o que é dor, você acha que pode suportá-la, mas um dia percebe que não pode"
Dr. House


Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.
Dr. House


“Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja. “
Dr. House.


As coisas mudam,não significa que melhorem
Dr.House


A decepção é a raiva dos fracos!
Dr. House


"As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão."
Dr. House


"Eu gosto mais de você agora que está morrendo"
Dr. House


"Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O Bizarro dificilmente tem alguma."
Dr. House


"Eu sou fisicamente incapaz de ser gentil/cortês."
Dr. House


"Você está me comparando a Deus? Quero dizer, isso é bom, mas só para você saber, eu nunca criei uma árvore."
Dr. House


"Se nós fossemos nos importar com todas as pessoas que estão sofrendo nesse planeta, a vida iria parar."
Dr. House


Você sabe como eles dizem "Você não pode viver sem amor"? Bem, o oxigênio é ainda mais importante...
Dr. House

Nenhum comentário:

Postar um comentário