terça-feira, 5 de julho de 2011

Frases do Hitch




"não deixe ninguem te dizer que vc não realizara seus sonhos''

Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra és tu.


Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça...

Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.

Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil.

Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!

A FELICIDADE ESTÁ NA JORNADA E NÃO NO DESTINO.

"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"

Na Simplicade de um Sorriso pode ler-se a Grandiosidade de um Sentimento.

"... só é digno de chegar ao pódio quem é digno da sua luta..."

Não diga que sou muito bom pra você. Eu sou, mas não diga.


Eu procurei pelo universo, e me encontrei dentro de seus olhos! (L)


Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor


A vida não é feita dos momentos em que você respirou, mas sim dos momentos em que você perdeu o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário